top of page

Participe do Evento 2022

Prezado Artesão!

 

É com imenso prazer que comunicamos a abertura das inscrições para a 15ª Edição da Feira de Artes de Santo Antônio da Chácara. Este ano contaremos com 120 vagas para expositores de Artesanato, Moda, Decoração, Comidas Típicas, Fotografia, Prestação de Serviços, Oraculistas, Artistas Plásticos, Moda, Designers e muito mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tradicional evento que faz parte do Calendário Oficial da Cidade de São Paulo espera receber grande público no seu 12º ano consecutivo de realização.

 

Com o apoio da Prefeitura de São Paulo e Prefeitura Regional de Santo Amaro, o evento temático aberto ao público, acontece nos dias 08 e 09 de junho de 2019, das 10h às 22h, no tradicional bairro Chácara santo Antônio, zona sul de São Paulo.

 

São 24 horas (12 por dia) de atrações no palco principal - que já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Ângelo Máximo, Cláudio Fontana, Placa Luminosa, Duo Sciotti - Sérgio e Derico, Nilton César, Sílvio Brito, Martinha, Jane e Herondy, Nahim, Ovelha, Luis Ayrão, Moacir Franco, Tatty e Rapha, Kitu Yang, além de artistas diversos como Pedro de Lara e Leão Lobo, entre outros, atrações diversas para as crianças no parque infantil e por todo o evento, diversas opções gastronômicas, lazer e diversão, para famílias de qualquer ponto da cidade, nas 120 barracas montadas. 

 

Além das atrações tradicionais, a Feira de Artes Santo Antônio da Chácara relembra a semana de comemorações do Dia Internacional do Meio Ambiente, tema sempre presente em todas as edições deste evento único e exclusivo realizado em rua abordando o tema, tratando de Educação e Preservação Ambiental na prática com a participação de renomadas instituições apoiadoras e expositores exclusivos, antecipar as comemorações da Semana de Portugal, das Comunidades Portuguesas e de Camões e também participa das comemorações do ‘‘Dia dos Namorados’’, com atrações e atividades específicas a todas as datas especiais nos dois dias de evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscrições abertas:

Espaços de barraca com ponto de luz incluso e espaços para expositores que possuem barraca própria.

Consulte os valores e nossas facilidades de parcelamento para as inscrições antecipadas.

Garanta sua vaga e venha comercializar seus produtos para um grande público!

Grande público nos dois dias de shows e diversão!
Apresentações de Grupos folclóricos e gêneros diversos. 

Característico em todas as suas edições é a presença de grande público nos dois dias de realização do evento.

 

Contando com ampla estrutura para atender a toda a família, o Santo Antônio da Chácara firmou-se como a diversão do sábado à tarde e passeio do sábado à noite, almoço de domingo e diversão certa para o restande do dia. 

Diversas apresentações fazem do Santo Antônio da Chácara uma festa eclética que recebe bem a todos os públicos e gêneros musicais.

 

E nesta 10ª edição não será diferente; Já estamos programando as apresentações de palco, bem como o show principal sempre realizado com artistas nacionais e internacioais.

Veja abaixo as categorias e

saiba como participar.

 

Fique atento aos prazos de inscrição.

DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
PARQUE INFANTIL
MERCHANDISING
bottom of page