top of page
BANNERS_E_IMAGENS_SITE_2023.png

SANTO ANTÔNIO, O SANTO CASAMENTEIRO,TRAZ NOS 
PRÓXIMOS DIAS 08 e 09 DE JULHO DE 2023, O EVENTO
MAIS ROMÂNTICO DE SÃO PAULO

24 HORAS REPLETAS DE ATRAÇÕES
30 BARRACAS NO SETOR GASTRONOMIA
80 EXPOSITORES NO SETOR ARTESANATO

CONVITE_SAC_2023_OFICIAL.jpg

2005- 2023

19 ANOS DE SUCESSO !

 

Idealizado e realizado por um grupo de empresários da Chácara Santo Antônio, na época diretores da AELCSA - Associação de Empresários e Lojistas da Chácara Santo Antônio, o Santo Antônio da Chácara foi um mecanismo que a diretoria da então associação à época encontrou para agregar os diversos cenários regionais - Empresários, Prestadores de Serviços e Comunidade Local visando fomentar o desenvolvimento local.

 

Aos poucos, diversas outras iniciativas agregaram-se também à esta realização, tornando-o referência em divulgação de produtos e serviços, vendas, relacionamentos e entretenimento local.

 

Em seu primeiro evento realizado - JUNHO DE 2005, o Santo Antônio da Chácara demonstrava seu potencial para a colaboração no desenvolvimento e crescimento da região sul da cidade.

 

Com a adoção da Praça Rui de Amorim Cortez pela Associação, criou-se a perspectiva de que - no local onde inicialmente foi realizado o evento e que é realizado até hoje, fosse criado o Portal da Região - Chácara Santo Antônio.

 

Logo em sua primeira edição, 30.000 pessoas estiveram presentes nos dois dias de realização, público este que ao longo dos anos aumentou exponencialmente, tornando esta iniciativa uma das mais importantes da cidade.

 

Por este motivo, em meados de 2009 foi incluído no Calendário Oficial da Cidade de São Paulo por emenda parlamentar do Vereador GIlberto Natalini e desde então, é anunciado pela SPTURIS aos turistas visitantes da cidades como uma das principais atrações de São Paulo.

anuncio_jornal_zona_sul_noticias_CURVAS.jpg

ATRAÇÕES DO ANO ANTERIOR

CLAUDIO.jpeg
NILTON.jpeg
ANGELO.jpeg
GILBERT.jpeg
ALDY.jpeg
convite_sac_2022_site.jpeg

News 1

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

Comemorando também 19 anos de realização, diversos artistas se apresentam no palco como, Francis Bringell, Joãozinho Carnavalesco, Cantora Cláudya, Cantora Edith Veiga, Rodrigo Aldý  e o grande show do evento fica a cargo de KIKO ZAMBIANCHI.

No dia 08 de julho, teremos no evento também outros grandes artistas que se apresentara~~o no palco principal.

Fique ligado para saber outras atrações.

bottom of page