SANTO ANTÔNIO, O SANTO CASAMENTEIRO,TRAZ NOS 

PRÓXIMOS DIAS 08 e 09 DE JUNHO DE 2019, O EVENTO

MAIS ROMÂNTICO DE SÃO PAULO

24 HORAS REPLETAS DE ATRAÇÕES

30 BARRACAS NO SETOR GASTRONOMIA

120 EXPOSITORES NO SETOR ARTESANATO

2005- 2019

15 ANOS DE SUCESSO !

 

Idealizado e realizado por um grupo de empresários da Chácara Santo Antônio, na época diretores da AELCSA - Associação de Empresários e Lojistas da Chácara Santo Antônio, o Santo Antônio da Chácara foi um mecanismo que a diretoria da então associação à época encontrou para agregar os diversos cenários regionais - Empresários, Prestadores de Serviços e Comunidade Local visando fomentar o desenvolvimento local.

 

Aos poucos, diversas outras iniciativas agregaram-se também à esta realização, tornando-o referência em divulgação de produtos e serviços, vendas, relacionamentos e entretenimento local.

 

Em seu primeiro evento realizado - JUNHO DE 2005, o Santo Antônio da Chácara demonstrava seu potencial para a colaboração no desenvolvimento e crescimento da região sul da cidade.

 

Com a adoção da Praça Rui de Amorim Cortez pela Associação, criou-se a perspectiva de que - no local onde inicialmente foi realizado o evento e que é realizado até hoje, fosse criado o Portal da Região - Chácara Santo Antônio.

 

Logo em sua primeira edição, 30.000 pessoas estiveram presentes nos dois dias de realização, público este que ao longo dos anos aumentou exponencialmente, tornando esta iniciativa uma das mais importantes da cidade.

 

Por este motivo, em meados de 2009 foi incluído no Calendário Oficial da Cidade de São Paulo por emenda parlamentar do Vereador GIlberto Natalini e desde então, é anunciado pela SPTURIS aos turistas visitantes da cidades como uma das principais atrações de São Paulo.

News 1

ATRAÇÃO CONFIRMADA

Comemorando também 14 anos de realização, diversos artistas estão no planejamento de palco como Moacir Franco, Jerry Adriani, Jane e Herondy, Silvinho Blau Blau, Radio Taxi, entre outros.

Fique ligado para saber outras atrações.

Create by FITTIPALDI ONE

COPYRIGHT FITTIPALDI ONE 2014

INSTITUTO CIDADES SAUDÁVEIS 2015